quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Existe lápis "cor da pele"?


16 comentários:

  1. Bom dia alunos!

    Aqui é o lugar onde vocês poderão escrever a opinião sobre o vídeo que acabamos de assistir.

    LEMBREM-SE: Em "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL.

    ResponderExcluir
  2. nós achamos o video muito legal e que não pode ser preconceituoso ou racista :[

    ResponderExcluir
  3. eu achei o video bem racista por que o pai da professora ele não gostava de ter um neto negro e o policial na hora do tiro ele não teve nenhum respeito do homem ser negro

    ResponderExcluir
  4. eu achei o video bem importante por que não existe cor de pele certa ou erada

    ResponderExcluir
  5. achei o video muinto interessante sobre a cor da pele achei muito racismo

    ResponderExcluir
  6. O video foi interesente porque o menino descobriu que não existe cor de pele

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito desse filme porque nos ensina a não ser preconceituosos com os outros, porque ser igual é estranho, ser diferente é normal.

    ResponderExcluir
  8. eu achei o video muito legal só que muito racista e as pessoas podem ser do jeito que são.

    ResponderExcluir
  9. o pai da profesora fes rasismo com as pesouas negra e iso e muinto feio e as pesouas não deve faser rasismo com as pesous negras

    ResponderExcluir
  10. eu achei muito legal e interessante e aprendi que devemos gostar de uma pessoa do jeito que ela é.

    ResponderExcluir
  11. eu achei que o pai da professora foi muito grosso com ela não pudia ter filho negro e foi muito legal quando elas acharam o menino perdido

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito legal e interessante e não seja racista

    ResponderExcluir
  13. Eu achei q o pai da professora foi muito muito mais muito preconceituoso p causa da cor de pele.Mas a cor da pele n importa...

    ResponderExcluir
  14. achei o video muito interesante e um pouco racista.

    ResponderExcluir
  15. eu achei o vidio interessante porem um pouco racista pela parte do pai da profesora e o policial

    ResponderExcluir
  16. Muito comovente história muito interessante,que faz nós refletir

    ResponderExcluir